ACP cumprimenta o deputado Ricardo Barros

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Camilo Turmina, enviou carta de congratulações ao deputado paranaense Ricardo Barros por sua nomeação como novo líder do governo na Câmara dos Deputados. Barros é deputado pelo Progressistas, partido que integra o conjunto de siglas que formam a base de apoio ao governo Bolsonaro. Leia a carta na íntegra:

Exmo. Senhor
Deputado Federal Ricardo Barros
Câmara dos Deputados
Brasília -DF

No momento em que Vossa Excelência assume a liderança do governo na Câmara dos Deputados, manifesto, em nome de nossos milhares de associados, os cumprimentos da Associação Comercial do Paraná.

É com satisfação que presenciamos a entrega de tão relevante função a um paranaense que tantos serviços tem prestado ao nosso estado e ao Brasil. Suas credenciais obtidas no desempenho de funções públicas no executivo e no legislativo o habilitam a desenvolver, como líder do governo na Câmara dos Deputados, as necessárias negociações para que o Brasil supere seus enormes desafios, agora agravados pela pandemia do novo coronavírus.

Mais do que nunca, precisamos de capacidade de articulação entre as várias frentes no Congresso, equilíbrio e entendimento. A crise se aprofundou nos últimos meses, com números cada vez mais preocupantes de desemprego e milhares de negócios fechando suas portas. Nossa base de associados é formada preponderantemente por pequeno e médios e queremos contar com Vossa Excelência – um liberal, defensor da iniciativa privada – como interlocutor nas lutas em defesa desses negócios. O setor produtivo paranaense acompanha também com expectativa as negociações para o avanço das reformas administrativa e tribuária.

Mais uma vez, externamos o apoio desta entidade, com votos de sucesso nesta empreitada em favor do Brasil. A ACP estará sempre de portas abertas para a discussão de temas de interesse da sociedade paranaense.

Atenciosamente,

Camilo Turmina – Presidente da Associação Comercial do Paraná