ACP | Associação Comercial do Paraná

ACP entrega material de divulgação da Semana do Brasil

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Gláucio Geara, fez a entrega dos primeiros cartazes de divulgação da campanha Semana do Brasil, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro em todo o país, como uma forma de estimular o consumo. O evento foi criado pela Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) e o mês de setembro foi escolhido por ser um período sem datas especiais para o consumo. A ACP apoia a Semana do Brasil e criou um material de divulgação que está sendo entregue às lojas que aderem ao evento.

O Grupo Polloshop foi a primeira empresa a aderir à campanha Semana do Brasil. O presidente da ACP, Gláucio Geara, fez a entrega dos cartazes de divulgação, que serão colocados nas vitrines das lojas, ao CEO do Grupo Polloshop, Ivo Petris. O Polloshop é um dos mais tracionais shopping centers de Curitiba, com 24 anos de existência e 210 lojas, funcionando no bairro Alto da Quinze, em Curitiba. “A ACP está aderindo à campanha Semana do Brasil desde seu início e espera que haja uma melhoria no volume de vendas no comércio do país”, comentou o presidente Geara. O CEO do Polloshop, Ivo Petris, disse que acredita que haja um maior movimento de vendas, pois estão sendo liberados valores do FGTS, liberados valores do PIS/Pasep e a primeira parcela do 13º salário dos aposentados está sendo paga pelo Governo Federal. “Em tempo de crise, o consumidor só compra motivado com algum tipo de promoção. Assim a Semana do Brasil chega num momento em que o comércio está precisando de um estímulo para vender mais”, disse Petris.

A campanha publicitária divulgando os detalhes da Semana do Brasil começa a ser veiculada nos órgãos de imprensa a partir deste domingo, dia 1º de setembro.

ACP entrega material de divulgação da Semana do Brasil