ACP | Associação Comercial do Paraná

ACP lança campanha especial para o Dia das Mães

Segunda data mais importante do ano para o comércio terá incentivo às compras

O presidente Antonio Miguel Espolador Neto, da Associação Comercial do Paraná (ACP), lançou nesta terça (1º) a campanha de incremento das vendas motivadas pelo Dia das Mães, a ser comemorado no dia 5 de maio, segunda data mais importante do calendário anual para o comércio.

Serão sorteados entre os consumidores que fizerem compras entre os dias 18 de abril e 8 de maio, depositando os cupons na urna localizada no estabelecimento inscrito, dez caminhões carregados com um mix de produtos e mercadorias selecionados para agradar o gosto e a preferência das próprias mães.

A campanha planejada pela agência de publicidade TX se espelhou no grande sucesso obtido com o estímulo às vendas de Natal, devendo abranger Curitiba e região metropolitana, além dos municípios litorâneos de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná e Paranaguá. O sorteio dos dez caminhões de prêmios está marcado para o dia 13 de maio próximo.

Estiveram presentes ao lançamento da campanha o vice-presidente Camilo Turmina, coordenador do Conselho do Comércio Vivo, o publicitário Luiz Teixeira Junior, organizador da campanha, além de representantes das associações comerciais do bairro Fazendina/CIC Norte, Quatro Barras, Campina Grande do Sul e Araucária, entre outras.

O estabelecimento comercial inscrito receberá o kit promocional, os cupons a ser preenchidos pelos clientes (gasto mínimo de R$ 50,00) e as urnas nas quais os cupons serão depositados. A campanha terá apoio publicitário da promotora e das próprias entidades congêneres de bairros e municípios abrangidos.

O kit promocional custará R$ 250,00 para empresas associadas e R$ 300,00 para não associadas à ACP, que facilitará o pagamento em duas parcelas iguais.

O presidente da ACP ressaltou a importância da participação de empresas associadas e não associadas na campanha do Dia das Mães, lembrando que já iniciou contatos com vários setores “com a finalidade de obter patrocínios para o fortalecimento da campanha, que é uma excelente oportunidade para o incremento de vendas do comércio varejista”.

Encerrando sua fala, Espolador disse que “esse é o último ano do mandato da atual diretoria da ACP, que está disposta a trabalhar para a superação das metas e objetivos traçados”.