Advocacia corporativa é tema de seminário

O Conselho de Tributação da Associação Comercial do Paraná (ACP), coordenado pelo vice-presidente Airton Hack, promove nessa quarta-feira (9), no auditório da entidade de 8h30 às 17h, o VIIº Seminário da Advocacia Corporativa, com o patrocínio da Bernhoeft, Amarribo Brasil, CapeJudi e Juruá Editora.

A abertura será feita pelo presidente da entidade, Antonio Miguel Espolador Neto e José Lúcio Glomb, presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP).

A programação do seminário prevê a apresentação dos seguintes temas: Perspectivas econômicas (Marc Sauerman); Operações sujeitas e não sujeitas aos efeitos da Recuperação Judicial (Arthur Mendes Lobo); O Novo Código de Processo Civil como medida de efetividade jurisdicional (Liliane Maria Busato Batista); Mudando a cultura de sua empresa com o e-Social (Márcio Pereira de Barros); Tecnologias disruptivas e regulação (Vinicius Sala e Mariana Barbosa); O Direito do Trabalho envelheceu em plena adolescência? Terceirização, vínculo de emprego e trabalho autônomo (Rodrigo Fortunato Goulart); O advogado corporativo frente aos novos paradigmas de Inovação e Compliance (Maick Felisberto Dias e Paulo Roberto Müller da Silva).

Segundo o coordenador do CT, vice-presidente Airton Hack, os preletores do seminário são profissionais altamente experientes em empresas privadas, no sistema bancário e também no ensino universitário.

As inscrições para o evento estão abertas com o investimento de R$ 40, podendo ser feitas por meio do site www.iege.org.br. Mais informações pelo teelefone (41) 3310-6500.