Ardisson diz que Jucepar vai contratar 60 novos servidores

Em contato com o presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, o presidente Antonio Miguel Espolador Neto, da Associação Comercial do Paraná (ACP), foi informado que o processo de mudanças recentemente implantado na citada instituição do governo do Estado, com a modernização dos sistemas de atendimento aos usuários “trará muitos benefícios para contabilistas e empresários em geral”.

Espolador revelou ainda que o “atendimento é feito de forma rápida em fila única para todos os serviços, e que o tempo de espera ficará ainda mais reduzido “com a recente autorização do governo estadual para a realização de concurso para a contratação de mais 60 servidores para o órgão”.

O presidente da ACP também se referiu ao funcionamento do escritório próprio da Junta Comercial do Paraná no Espaço do Empresário, das 9 horas às seis da tarde, nas dependências da entidade representativa do setor produtivo. Segundo Espolador “nesse local os interessados recebem tratamento VIP sem necessidade de filas ou o deslocamento até a sede da Jucepar”.

Por sua vez, o empresário Ardisson Akel, presidente da Junta Comercial do Paraná, assinalou que “dos 75 postos de atendimento que a Jucepar mantém no Estado, cerca de 35 foram instalados no atual mandato, sempre com o objetivo de agilizar os processos de atendimento à demanda dos usuários”.