ACP | Associação Comercial do Paraná

Associação Comercial do Paraná, Boa Vista Serviços e entidades parceiras lançam o Consepar

No dia 25 de fevereiro, a ACP juntamente com a Boa Vista Serviços e as entidades parceiras criaram o Conselho das Entidades Empresariais do Paraná (CONSEPAR) que tem com o objetivo apoiar as ações que visem fortalecer as entidades em todo Estado. O presidente da ACP, Edson José Ramon salientou que as entidades parceiras devem estar envolvidas com o mesmo objetivo e devem trabalhar em parceria, pois assim desenvolverão uma unidade forte e indissolúvel, referindo-se quanto à qualidade dos serviços prestados aos associados da instituição.

Na ocasião o vice-presidente da ACP, Antônio Miguel Espolador, apresentou o cronograma do Conselho das Entidades Empresariais do Paraná (CONSEPAR). Um dos objetivos do cronograma será de promover encontros periódicos com a finalidade de desenvolver novos projetos e criar soluções de apoio as entidades parceiras.

José Wagner Simpioni, diretor comercial da BVS, discorreu sobre a atuação da empresa administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e demais produtos, enumerando as vantagens que o mercado nacional atribui aos produtos que levam a marca da citada empresa, distribuídos com exclusividade em território paranaense pela ACP.

A BVS foi constituída para operação do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), nacionalmente reconhecido por prestar serviços de excelência a milhares de empresas e consumidores, tendo como base acionária a Associação Comercial de São Paulo, Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, Associação Comercial do Paraná, Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e fundo de investimentos de Private Equity TMG Capital.

Na ocasião, a ACP, apresentou os novos produtos, como a Nota Fiscal Eletrônica (NFe), Seguro de Vida Unimed, entre outros produtos que proporcionam vantagens para os empresários e geram receitas perenes para as entidades.
O próximo encontro está previsto para ocorrer na primeira quinzena de Abril e será divulgado em breve.