Câmaras Setoriais da ACP desenvolverão ações com a Câmara Municipal de Curitiba

O Conselho das Câmaras Setoriais da Associação Comercial do Paraná e a Câmara Municipal de Curitiba desenvolverão ações conjuntas já a partir do próximo mês de julho. A proposta partiu do presidente da CMC, vereador Tico Kuzma (Pros), que participou de reunião virtual com dirigentes da ACP a convite da entidade, na última quinta-feira (24).

Durante o encontro os vereadores responderam questionamentos e tiraram dúvidas de todos os presentes. Uma primeira reunião será marcada nas próximas semanas entre os presidentes das 10 comissões permanentes da CMC e os representantes das 40 câmaras setoriais da ACP.

Kuzma sugeriu um trabalho em conjunto para estudar alternativas e viabilizar melhorias para os diferentes segmentos da sociedade. “Em nome dos 38 vereadores, afirmo que a Câmara Municipal de Curitiba não vai deixar de cumprir com o seu papel constitucional de dialogar com a sociedade, de intermediar as demandas buscando soluções e, principalmente, discutir e aprovar projetos de lei para amenizar os reflexos da pandemia”, disse.

O convite para o encontro foi feito pelo vice-presidente e coordenador do Conselho das Câmaras Setoriais da ACP, Antonio Gilberto Deggerone e contou também com a participação dos vereadores Osias Moraes (Republicanos), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e Mauro Bobato (Pode), presidente da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e TI da CMC, bem como do presidente da ACP, Camilo Turmina.

Câmaras Setoriais da ACP desenvolverão ações com a Câmara Municipal de Curitiba