Campo Largo recebe projeto da ACP nesta quarta-feira

A Associação Comercial do Paraná (ACP) por meio do Conselho do Comércio Vivo e a Associação Comercial e Industrial de Campo Largo (Acicla), na região metropolitana de Curitiba, promovem nessa quarta-feira (13) mais uma etapa do projeto “Sobreviver em Tempo de Crise. Inove”, com a palestra motivacional da consultora Chris Jacob sobre o tema “Vender mais ou vender melhor?”.

O evento organizado pelo Conselho do Comércio Vivo da ACP, conta com o patrocínio da Fomento Paraná e apoio do Sebrae/PR e Associação Comercial e Industrial de Campo Largo (Acicla), atualmente presidida pelo empresário Marcelo Antonio Weber. O projeto já foi realizado em colaboração com associações comerciais locais no Boqueirão e municípios da região metropolitana (São José dos Pinhais, Colombo e Campo Largo), além de Paranavaí, na região Noroeste do Estado.

Segundo o presidente da ACP, Antonio Miguel Espolador Neto, trata-se de “excelente oportunidade para levar aos empresários dessas regiões uma palavra de incentivo e encorajamento para melhor enfrentar os efeitos da crise econômica atual”.

O projeto já foi levado a vários bairros e municípios do entorno da capital (em breve na Fazenda Rio Grande), devendo realizar também etapas em municípios do interior (Umuarama, Arapongas e Francisco Beltrão). “Tanto a participação quanto o interesse dos empresários nas palestras e informações transmitidas mostram o acerto da iniciativa”, concluiu Espolador.