CJE e Abradi promovem ciclo de palestras

Mídias sociais, marketing digital e conectividade serão analisados por especialistas

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais Regional do Paraná (Abradi) promove nessa quarta-feira (13) a partir das 19h, em cooperação com o Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial do Paraná, um ciclo de palestras destinado a associados da entidade, com o objetivo de debater temas como o marketing digital, gestão de mídias sociais e conectividade. Os participantes irão conhecer os métodos corretos para implantação e administração de mídias sociais, ampliando a possibilidade de retorno financeiro ao negócio.

Os conferencistas serão, pela ordem, Edney Souza, professor de redes sociais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e presidente do Comitê de Mídias Sociais da Abradi, Antonio Borba, sócio e diretor da Magic Web Design e Fabiano Cruz, diretor-presidente da HouseCricket Digital&Direct, que devem discorrer sobre a importância da gerência e monitoramento das atividades do setor.

Segundo Henrique Domakoski, coordenador do CJE e vice-presidente da ACP, o evento foi programado para fornecer aos interessados informações atualizadas sobre o meio digital como oportunidade para que as empresas tenham condições de potencializar suas atividades.