ACP | Associação Comercial do Paraná

Coordenadores das Câmaras Setoriais são empossados

Em jantar na noite desta quinta-feira (13), o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Miguel Espolador, empossou os novos coordenadores das Câmaras Setoriais da entidade. Hoje, o conselho abriga 21 câmaras que, a partir dessa data passam a operar sob a coordenação geral do empresário Ivo Petris, um dos vice-presidentes da Casa.

Em sua fala, o presidente da ACP destacou a importância das câmaras como canal de captação das reivindicações dos variados setores do empresariado que encontram na ACP, por meio de seus coordenadores, voz e soluções para suas reivindicações. “A união de toda a diretoria com os associados, dá força para que a ACP tenha relevância institucional e incentivo para lutar pelos pleitos encampados por ela”, declarou. Espolador aproveitou o momento para elogiar o afinco com que seu antecessor, Edson José Ramon, aplicou para elevar a imagem institucional da ACP com o apoio das  câmaras, feito que alavancou o crescimento do número de associados, hoje um recorde.

Historicamente, a entidade nunca havia alcançado o número de sete mil associados em todo o Paraná, porém ao fim da última gestão, em julho deste ano, contabilizou-se mais de 15 mil parceiros em todo o Estado.

Ao entregar simbolicamente o cargo de coordenador das câmaras setoriais ao sucessor Ivo Petris, o ex-coordenador Camilo Turmina destacou que seu papel sempre foi o de representar de forma objetiva e produtiva cada segmento da economia representado pela entidade. Ao agradecer, Ivo exaltou os resultados alcançados por Camilo e disse “que será um desafio e responsabilidade dar continuidade a este sucesso. Estou disposto a enfrentar gigantes seja do tamanho que forem em prol de nossos parceiros e para o bem da Casa”, destacou.

 Confira a lista completa de coordenadores por Câmara Setorial.