ACP | Associação Comercial do Paraná

Empresários paranaenses irão à China para a Canton Fair

A Feira de Guangzhou (Canton Fair), na China, considerada um dos eventos comerciais mais importantes daquele país, terá sua primeira fase entre os dias 15 e 19 desse mês, devendo ser visitada por centenas de empresários brasileiros, dentre os quais alguns paranaenses que procuraram o Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex-RI), da Associação Comercial do Paraná e a operadora Gladtur, responsável pela parte aérea e terrestre da viagem.

Os empresários serão acompanhados durante todas as fases pelo executivo Eduardo Scarparo, da Gladtur, que também tem um guia local falando português à disposição de seus passageiros. 

Interessados em conhecer os novos lançamentos que a feira apresenta e em contatos visando possíveis negociações comerciais, embarcaram para a China nesse sábado (12) os empresários Nilson Pickler (Ma’s Tecnologia e Treinamento), Marisa Miyashita dos Santos e Cláudio Marcos dos Santos (CMFer Parafusos), Rodrigo de Almeida Ferreira (RAF Engenharia) e Irapuan Simão.

Em negociação para visitar a terceira fase do evento multissetorial (1 a 5 de maio), estão os empresários Higor Goulart (JDM Noel Confecções), João Goulart e Anita Goulart (Mitre Confecções).

A Canton Fair apresenta na primeira fase novidades e inovações em máquinas e equipamentos, motores e peças para veículos, produtos químicos, eletros e eletrônicos, computadores, lâmpadas e iluminação, ferramental e materiais de construção.