Innovation Day

Evento vai discutir práticas inovadoras e de sustentabilidade empresarial

Com abordagens diversas a cargo de especialistas em projetos de inovação e sustentabilidade, o Instituto ACP para Inovação da Associação Comercial do Paraná (ACP) com a colaboração do Conselho de Jovens Empresários (CJE), além do apoio de instituições públicas e privadas que desenvolvem projetos de inovação tecnológica, promove nessa quinta-feira (22) o Innovation Day, na sede da entidade, objetivando a difusão de práticas inovadoras entre as empresas paranaenses.

Para o presidente Antonio Miguel Espolador Neto, da ACP, “trata-se de momento oportuno para a realização de evento dessa natureza, tendo em vista a grave crise econômica vivida pelo país, com pesado impacto sobre todos os segmentos, incluindo o comércio e serviços”.

Dessa forma, a discussão de práticas inovadoras para a melhoria da gestão empresarial mediante a fidelização de marcas, processos e produtos junto ao mercado, segundo o coordenador do Instituto ACP para Inovação, Eduardo Aichinger, “é uma contribuição válida para o fortalecimento do empreendedorismo”.

O evento será iniciado às 9 horas com um café da manhã oferecido a todos os interessados devidamente inscritos, devendo prosseguir até o início da noite com as exposições de Gina Paladino, André Telles, Fabíola Paes, Filipe Cassapo, Rogério Moreira de Oliveira, Nima Kazerooni, Luiz Hauly e Dagoberto Hajjar.  

Programação

– 09h: Café de boas vindas e abertura do evento

– 10h: Palestrante: Gina Paladino
Tema da Palestra: Panorama da economia criativa em Curitiba

– 11h: Palestrante: André Telles

Tema da Palestra: O Branding e as Smart Cities

– 14: Palestrante: Fabiola Paes

Tema da Palestra: Cenários e tendências do varejo

– 15h: Palestrante: Filipe Cassapo
Tema da Palestra: Inovação: O Imperativo para competitividade com sustentabilidade

– 16h: Palestrante: Dagoberto Hajjar

Tema da Palestra: Como incentivar e competir melhor

– 17h:Palestrante: Luiz Hauly

Tema da Palestra: Seminário de crédito para inovação

– 18h: Palestrante: Nima Kazerooni

 Tema da Palestra: As próximas fronteiras de inovação

– 19hPalestrante: Rogério Moreira de Oliveira

Tema da Palestra: A vigilância tecnológica como ferramenta para competitividade  

Data: 22 de Outubro de 2015 | Local: ACP – Rua XV de Novembro, 621 – Centro – Curitiba-PR | Informações: 41 3320-2978 – adriana.ponchek@acp.org.br

Evento gratuito. Vagas limitadas.