ACP mais próxima das entidades representativas do setor produtivo municipais

Com o objetivo de fortalecer o avanço do associativismo, a ACP, por meio de seu presidente, esteve presente nesta quinta (17) na Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (Aciap), para, em conjunto com o Conselho de Entidades Empresariais do Paraná (Consepar), apresentar os subsídios para que as entidades promovam a expansão dos negócios de seus associados.

“Estamos numa nova etapa do associativismo, por isso e precisamos estar imbuídos dos mesmos objetivos para unir forças,  enfrentar os reflexos da economia e incrementar cada vez mais a receita das entidades por nós representadas”, disse Espolador. O espeço do evento foi cedido pelo presidente da Aciap, Adriano Derinievicz.

As soluções em crédito apresentadas aos convidados das entidades de Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande e municípios do litoral, foram apreciadas pelo diretor da Boa Vista Serviços – SCPC, José Wagner SImpioni.

A Boa Vista Serviços, cuja representante exclusiva no Paraná é a ACP, é uma empresa que oferece soluções para a tomada de decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.  Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.