Founder Institute oferece bolsas a associados da ACP inscritos até domingo (7)

 

O Curitiba Founder Institute está oferecendo duas bolsas no valor de US$ 650 para as melhores inscrições de associados da Associação Comercial do Paraná (ACP) que se inscreverem até o próximo domingo (7). As respectivas bolsas se referem aos projetos Female Founder Fellowship para Mulher Empreendedora e Social Fellowship para Empreendedor de Impacto Social.

As candidatas do sexo feminino podem se inscrever usando o código http://FI.co/join/ACP, ao passo que os demais interessados dispõem do código http://co/join/SFF, habilitando-se também a fazer o teste DNA Empreendedor pelo código http://fi.co/dna.

Com o objetivo de globalizar a filosofia de atuação do Vale do Silício, o segmento curitibano do Founder Institute está montando as próximas turmas do maior programa de lançamento de startups do mundo, cujo treinamento terá a duração de três meses e meio devendo começar no dia 14 de setembro vindouro.

O Founder Institute já prestou ajuda a mais de dois mil fundadores na criação e promoção de empresas de tecnologia com taxa de sobrevivência superior a 85%.

Maiores informações podem ser obtidas com marina.beraz@jupter.co