Ganhadores do Natal Premiado ACP recebem prêmios

Os sete ganhadores sorteados na Campanha Natal Premiado (o sorteio ocorreu no dia 21 de janeiro passado) receberão os prêmios a que fizeram jus em ato que será conduzido pelo presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Antonio Miguel Espolador Neto, nessa terça-feira (2) às 17 horas na sede da entidade, esquina das ruas XV de Novembro e Presidente Faria, na área central da cidade.

Os felizardos são Adair dos Santos Faria (Logan Authentique zero km), Sandra Keller Fernandes (Curitiba), Luiz Carlos Dattola (Curitiba), Joana R. Saraiva (São José dos Pinhais), Terezinha Lima Paes (Araucária), Sivaldo Antunes (Curitiba) e Érica Machado (Curitiba), estes com uma bateria de produtos de utilidades domésticas e elétricos.

Além do sorteado com um Logan Authentique zero km, os demais seis felizardos terão direito a um conjunto de produtos diversos para o lar, que lotam um caminhão baú. Cerca de 2,5 milhões de cupons foram preenchidos pelos consumidores (valor mínimo de R$ 50) e depositados em urnas especiais da campanha em lojas da capital e região metropolitana. 

A campanha Natal Premiado ACP foi lançada em outubro passado, sendo encerrada no dia 15 de janeiro desse ano, objetivando incentivar o movimento de vendas da melhor data do ano para os comerciantes.

Segundo o presidente Antonio Miguel Espolador Neto, que estará supervisionando a entrega dos prêmios, “a campanha teve pleno êxito e foi de grande ajuda para os comerciantes inscritos, que contaram com um elemento a mais em seu planejamento para o Natal”. 

A ACP fez a doação dos milhões de cupons e milhares de urnas estimadas em uma tonelada e meia de material reciclável, à Associação dos Catadores de Papel Natureza Livre, de Curitiba.