Interbusiness terá sexta edição em Curitiba

Evento é realizado em conjunto pela Fesp e Florida Christian University

“Reframing: a arte de vencer desafios em tempos de crise” será o tema principal do VI Interbusiness Curitiba, promovido pela Florida Christian University (FCU), localizada na cidade de Orlando, a Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp) e Associação Comercial do Paraná (ACP), entre os dias 7 a 9 de maio, no grande auditório da Fesp. O evento é realizado anualmente com o revezamento das sedes entre Curitiba e Orlando, dentro do escopo do programa das cidades-irmãs da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os anfitriões do VI Interbusiness serão o presidente e chanceler da FCU, Anthony B. Portigliatti e Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, presidente da Fesp, devendo atuar como âncora e mediador o advogado e consultor Stefano Portigliatti, que é bacharel em negócios internacionais com especialização em economia. Stefano tem larga experiência na condução de seminários nas áreas de inteligência emocional, inovação, desenvolvimento humano, neurociência aplicada ao comércio e psicologia.

As conferências agendadas para o encontro estarão a cargo de Jeff Magge, consultor e autor de mais de 20 livros sobre liderança e negócios; Claudemir de Oliveira, especialista em vendas, marketing e treinamento; Paulo Sérgio Rosa, cientista político, mestrado em desenvolvimento humano e doutorado em psicologia na FCU; Renato Opice Blum, advogado com especialização em direito eletrônico; Roberto Rinaldi, engenheiro e administrador de empresas; Marcelo Peruzzo, professor de marketing, ética e relacionamento e Lauren M. Pitchford, gerente sênior de otimização do Instituto Meclabs e bacharel em publicidade, desenvolvimento de negócios e design gráfico.

Os participantes receberão certificados de conclusão emitidos pela Fesp e FCU e as conferências terão tradução simultânea inglês/português. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 41-3028.6521 e 3028.6555.

O evento conta com o patrocínio de RCE Construtora, Colégio Sesi, Projetar, Rotadomar, Fomento Paraná e Sucos Wing, além do apoio da Escola de Comércio ACP, Concex-RI, Rochelle Corporate Hotel e Imaginarte Formaturas.