ACP | Associação Comercial do Paraná

Nota fiscal eletrônica em pauta na ACP

Funcionamento do sistema gratuito  de NFC-e oferecido pela associação será apresentado a empresários lojistas

A Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e) será um dos temas abordados em dois eventos promovidos pela Associação Comercial do Paraná (ACP) esta semana. Nos encontros com empresários lojistas, será feita a apresentação sobre o funcionamento do sistema myrp varejo, oferecido de forma gratuita aos associados da ACP, desde julho.

Na terça-feira (25/08), às 19h30min, no Espaço ACP, a consultora de negócios do myrp, Karine Gresser, faz uma apresentação sobre o sistema gratuito de emissão de NFC-e durante o evento “ACP e Fomento Paraná nos Bairros”, promovido pelo Conselho do Comércio Vivo da ACP e a Fomento Paraná. O objetivo do encontro é mostrar aos participantes soluções para as empresas reduzirem custos e melhorarem a gestão do negócio.

Na quarta-feira (26/08), 8h, também na ACP, a consultora de negócios do myrp participa do evento da ACP e Correios, onde fala sobre a NFC-e e o sistema myrp.
O myrp varejo é o sistema que está sendo oferecido de forma gratuita pela ACP aos seus associados para a adequação às obrigatoriedades de emissão de NFC-e que estão entrando em vigor no Estado do Paraná desde julho deste ano.

O software está à disposição para download diretamente no site da Secretaria da Fazenda do Paraná e no site da associação. O sistema gratuito para NFC-e myrp varejo atende todas as obrigações fiscais e tecnológicas do novo documento eletrônico do varejo. A ferramenta tem um layout simples e eficiente, que rapidamente pode ser entendido e utilizado pelo empresário.

Conheça o sistema gratuito de NFC-e oferecido pela ACP em:
www.acpr.com.br/varejo