ACP | Associação Comercial do Paraná

Presidente da ACP almoça com comerciantes do Sítio Cercado

 

O evento “Almoçando com o presidente”, iniciativa do Conselho de Bairros do Comércio Vivo da ACP ocorreu nessa quinta-feira (22), na Faculdade Educacional Araucária (Facear) localizada no bairro Sítio Cercado. Cerca de 80 convidados, entre comerciantes e lideranças locais da Associação de Comercio e Serviços da Região Sul de Curitiba (Comsersul), associados e comerciantes estiveram presentes.

O presidente Edson José Ramon ratificou que esses encontros promovem a integração entre ACP e o comércio dos bairros. “Nossa função não é apenas apresentar nossos produtos e serviços, como também ouvir as reivindicações dos  comerciantes e empresários, ajudando a promover o progresso e o desenvolvimento da capital”. Ele lembrou também que a região Sul da cidade foi a que apresentou os maiores índices de crescimento.

Na ocasião, o vice-presidente do Comsersul, Carlos Mori, agradeceu a presença da ACP no bairro, aproveitando para entregar um ofício em que a comunidade solicita a reforma do sistema viário da região do Pinheirinho, pleiteando que o mesmo seja encaminhado ao prefeito Gustavo Fruet.

Prestigiaram também o evento os vices-presidentes José Eduardo Moraes Sarmento, Gláucio José Geara e Ivo Petris, além da gerente de Relações Institucionais da ACP, Iroclê Wykrota, o professor Ivan Bim Requena, coordenador da Facear e Richard de Andrade Matos, analista da Fomento Paraná.