ACP | Associação Comercial do Paraná

Ramon é homenageado pelo Rotary Club CIC

O presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon, foi homenageado na noite dessa quinta-feira (26), durante jantar no restaurante Madalosso, que marcou também a posse da nova diretoria do Rotary Club Curitiba Cidade Industrial.

Na ocasião, Ramon recebeu de Sérgio Levy o título Paul Harris, outorgado pelo presidente de Rotary International, Gary C.K. Huang, em reconhecimento a prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos no mundo e do presidente do Rotary Club Curitiba Centro, Romauro Santos, o diploma de Honra ao Mérito e Personalidade em Destaque, confirmando o reconhecimento público pela excelência e qualidade em sua atuação no cenário empresarial.

Carlos Oscar Pizzo, presidente empossado do Rotary Club CIC para 2014-2015, assim como Romauro Santos, agradeceram ao presidente Edson Ramon o apoio recebido quando da fundação do Rotary Club Curitiba Centro, em 2013. Romauro ressaltou a cessão do Espaço ACP para a realização das reuniões semanais do Rotary Centro.

Ramon agradeceu dizendo-se sensibilizado, lembrando que “as homenagens significam a recompensa da batalha diária, na qual venho me esforçando continuamente por uma sociedade mais justa e fraterna, além de lutar pelos valores éticos indispensáveis para a vida em sociedade”.

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais liberais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões mediante a prova quádrupla, ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Classificado como clube de serviços filantrópicos e sociais à comunidade local e mundial, a organização não tem fins lucrativos.