ACP | Associação Comercial do Paraná

Sarmento participou do Fórum 1000 em Brasília

No exercício da presidência da Associação Comercial do Paraná (ACP), o 1º vice-presidente José Eduardo de Moraes Sarmento, acompanhado pelos vices Gláucio José Geara e Odone Fortes Martins, participou em Brasília do 1º Fórum CACB 1000, organizado pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil, presidida pelo empresário José Paulo Dornelles Cairoli.

O evento foi realizado nos dias 2 e 3 desse mês nas dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a abertura oficial feita pela presidente Dilma Rousseff e conferência do ministro Afif Domingos, da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

Mais 1000 presidentes de federações e associações comerciais de todo o Pais debateram nos dois dias de congresso, entre outros assuntos, o cenário brasileiro de micro e pequenas empresas.

Os membros do Conselho Deliberativo da CACB, formado por presidentes de federações e associações comerciais das capitais, dentre os quais José Eduardo Sarmento, da ACP, foram especialmente convidados para um jantar oferecido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada.