ACP | Associação Comercial do Paraná

Sorteados na Campanha Natal Premiado receberão prêmios no dia 2 de fevereiro

Os sete ganhadores da Campanha Natal Premiado da Associação Comercial do Paraná serão recepcionados na sede da entidade no próximo dia 2/2, uma terça-feira, para a cerimônia de entrega dos prêmios. Também participarão  dirigentes das entidades parceiras de Curitiba e Região Metropolitana, além de lojistas participantes da campanha. 

O sorteio dos prêmios foi realizado na sexta-feira (15) na sede da entidade. Concorreram mais de 2,5 milhões de cupons preenchidos por consumidores que adquiriram produtos em cerca de mil lojas participantes, no valor mínimo de R$ 50,00. 

De acordo com o vice presidente Gláucio Geara, que participou do sorteio, a campanha superou as expectativas iniciais com o número expressivo de lojistas associados que aderiram, bem como pela grande demanda por cupons durante os meses de dezembro e janeiro. Gláucio destacou ainda a contribuição dada pela entidade, no sentido da criação de incentivos para o movimento de vendas natalinas, lembrando também “a excelente acolhida dos comerciantes à campanha”, concluindo que “o resultado abriu o precedente para a realização de novas campanhas de estímulo às vendas”.  A diretoria da ACP já começou a estudar a viabilidade de novas promoções a serem implementadas ao longo de 2016.

Confira os nomes dos ganhadores:

Carro Renault Logan Authentique: Adair dos Santos Faria (Rio Branco do Sul – Shopping Shallon).

Caminhões de prêmios (por ordem de sorteio): Sandra Keller Fernandes (Curitiba – Loja Daju), Luiz Carlos Dattola (Curitiba – Loja Emanuelle), Joana R. Saraiva (São José dos Pinhais – Andaraki Calçados), Terezinha Lima Paes (Araucária – Supermercado Adriane), Sivaldo Antunes (Curitiba – Loja Daju) e Érica K. Machado (Curitiba – Supermercado Tissi).

A campanha teve grande adesão de associações comerciais de bairros e da RM, que enviaram representantes para o sorteio: Associação Comercial, Industrial e Turismo de Campo Magro, Associação Comercial e Industrial de Colombo, Associação Comercial e Empresarial de Itaperuçu-ACEI, Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul-AIC, Associação Comercial e Industrial de São José dos Pinhais- ACIAP, Associação Comercial de Araucária, Associação Comercial e Industrial de Santa Felicidade-ACISF, Associação Comercial do Capão Raso-ACCR, Associação Empresarial do Cajuru e região, Associação dos Empresários do Capão da Imbuia, Associação do Comercial e Industrial do Uberaba, Guabirotuba e Jardim das Américas-ACIUR, Associação do Empresários do Grande Boqueirão – EMGRAB, Associação dos Lojistas da Rua Teffé (Bom Retiro), Associação Comercial do Fazendinha e CIC Norte-ACF, Associação de Moradores e Empresários do Bigorrilho e Campina do Siqueira-ABICAM e Associação Comercial do Sítio Cercado-ASCOMSIT.

A ACP destinou as milhares de urnas e milhões de cupons para a Associação dos Catadores de Papel Natureza Livre. A entidade vai receber uma tonelada e meia de material reciclável