ACP | Associação Comercial do Paraná

Troféu Mulher Simplesmente Mulher 2014 foi entregue a Leda Leão

 

O Conselho da Mulher Executiva (CME), da Associação Comercial do Paraná, realizou na tarde dessa quarta-feira (12), durante o tradicional Chá da Tarde do Graciosa Country Club, a entrega do troféu Mulher Simplesmente Mulher 2014 à senhora Leda Alzi de Azevedo Pereira de Leão.

Leda foi saudada pelo presidente em exercício, José Eduardo Sarmento, pelo presidente do Graciosa, João Carlos Ribeiro e pela coordenadora do CME, Edda Deiss de Melo e Silva. O evento é realizado anualmente pelo CME e tem por finalidade homenagear uma personalidade de destaque no cenário feminino paranaense. O troféu concedido em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi criado pelo escultor Luiz Gagliastri.

José Eduardo Sarmento agradeceu em nome do presidente Edson José Ramon a parceria com o Graciosa na organização do evento, parabenizando a homenageada e todas as mulheres pelo seu dia.

Em seu discurso a homenageada destacou princípios de honestidade, caráter e amor, aprendidos ao longo dos anos com seu marido Roberto Décio Pereira de Leão, como também falou da importância do espaço da mulher na sociedade e da luta diária de cada uma delas. Leda finalizou agradecendo a ACP e ao Graciosa Country Clube pela primorosa homenagem que lhe foi prestada.

Aproveitando a ocasião receberam congratulações a ex-presidente da ACP, Avani Tortato Slomp Rodrigues e as ex-coordenadoras do CME, Evelyn Cotait Nascimento, Isabel Kluger Mendes, Regina Célia Ricci Dami Zanchi e Jandira Scussel.

Prestigiaram o evento a secretária municipal de Políticas para as Mulheres de Curitiba, Roseli Isidoro e os ex-presidentes da ACP, Jonel Chede e Virgilio Moreira Filho.