ACP | Associação Comercial do Paraná

V Interbusiness

Palestrantes serão recepcionados com almoço na ACP

Começa nesta quinta-feira (22) o Interbusiness, seminário internacional realizado em parceria entre a Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Fesp) e a norte-americana Florida Christian University – FCU. O tema desta edição é “Códigos de Excelência” – Produtividade, Confiança, Felicidade, Hospitalidade e Inovação -, trazendo o que há de mais atual nas áreas de gestão de pessoas, negócios e internacionalização de carreiras. O seminário acontece de quinta a sábado no Auditório da Fesp, ainda há vagas remanescentes.   

Para abrir os trabalhos na quinta-feira, a Associação Comercial do Paraná – ACP, juntamente com o Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex-RI), recepcionará os palestrantes em almoço que contará com a presença das diretorias da Fesp e ACP, além de associados e empresários. Para o Presidente da Fesp, Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, a oportunidade é significativa:

“Participar do Interbusiness é um passo importante rumo a internacionalização com mudança de mentalidade. Além da certificação internacional proporcionada pela participação no seminário, a oportunidade de estar frente a frente com palestrantes de renome como Jim Cunninghan é imperdível.”

Consolidado como referência dentro do programa das Cidades-Irmãs da ONU celebrado entre Curitiba e Orlando (EUA), o Interbusiness tem por objetivo promover o intercâmbio do conhecimento, reunindo em sua programação importantes nomes do mundo dos negócios, compreendendo cada um dos Códigos de Excelência como subtemas que resumem o teor de cada palestra. Destaque para a presença de Jim Cunninghan, que atuou por 17 anos como  coordenador da Disney University e Disney Institute em Orlando – Flórida.

A palestra de Cunninghan terá como tema “Excelência e Qualidade no Atendimento ao Cliente”, oferecendo aos presentes toda o know-howconquistado a frente de empreendimentos como a implementação da Disney em Paris.

Além de Jim Cunninghan, Benny Rodriguez, Dee Stokes e Frederic Waczwski, o V Interbusiness contará com uma programação com o que há de mais atual em business, coaching e gestão. O V Interbusiness tem o patrocínio da Compagás, Associação Comercia do Paraná, Concex-RI, RCE Construtora e Fomento Paraná. Mais informações sobre o evento, programação, inscrições e investimento, estão disponíveis no site: http://fespinternacional.com.br/