Gerenciamento de Carteira ACP

O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta de monitoramento de empresas desenvolvida de
forma inteligente e funcional. Tem o objetivo de auxiliar a identificar novas oportunidades de negócio e proporcionar mais agilidade na tomada de decisão, reduzindo riscos de fraude e inadimplência. Por meio de alertas enviados por e-mail, sua empresa acompanha alterações no comportamento comercial de sua carteira de clientes ou fornecedores.

 

QUERO SABER MAIS

 


140x140

 Monitoramento
Integrado

rating, dados cadastrais e fiscais,
inadimplência, fraude e consultas

140x140

Agilidade na
tomada de decisão

– opção de avisos diários via e-mail
– possibilidade de acompanhamento
através de relatórios e gráficos

140x140

Identificar, qualificar
e acompanhar

clientes e fornecedores ativos
e inativos

 

140x140

Encontre novas oportunidades

de negócio em sua carteira
de clientes e fornecedores

Características

  • Monitoramento integrado: rating, dados cadastrais e fiscais, inadimplência, fraude e consultas;
  • Avisos diários via e-mail;
  • Escolha do período de monitoramento;
  • Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;
  • Facilidade de inclusão individual ou de lote;
  • Permite configurar o perfil de acompanhamento de carteira.

 

Benefícios

  • Agilidade na tomada de decisão, com avisos diários;
  • Novos negócios: acompanhamento da melhora do risco;
  • Produtividade: foco nas mudanças relevantes;
  • Redução de riscos, fraudes e inadimplências.

 

 

[contact-form-7 404 "Not Found"]