Gerenciamento de Carteira ACP
O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta de monitoramento de empresas desenvolvida de forma inteligente e funcional. Tem o objetivo de auxiliar a identificar novas oportunidades de negócio e proporcionar mais agilidade na tomada de decisão, reduzindo riscos de fraude e inadimplência. Por meio de alertas enviados por e-mail, sua empresa acompanha alterações no comportamento comercial de sua carteira de clientes ou fornecedores.
a
Monitoramento
Monitoramento
Integrado
rating, dados cadastrais e fiscais,
inadimplência, fraude e consultas
Agilidade na
tomada de decisão
– opção de avisos diários via e-mail
– possibilidade de acompanhamento
através de relatórios e gráficos
Identificar, qualificar
e acompanhar
clientes e fornecedores ativos
e inativos
Encontre novas oportunidades
de negócio em sua carteira
de clientes e fornecedores
Características
- Monitoramento integrado: rating, dados cadastrais e fiscais, inadimplência, fraude e consultas;
- Avisos diários via e-mail;
- Escolha do período de monitoramento;
- Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;
- Facilidade de inclusão individual ou de lote;
- Permite configurar o perfil de acompanhamento de carteira.
Benefícios
- Agilidade na tomada de decisão, com avisos diários;
- Novos negócios: acompanhamento da melhora do risco;
- Produtividade: foco nas mudanças relevantes;
- Redução de riscos, fraudes e inadimplências.