ACP | Associação Comercial do Paraná

Gerenciamento de Carteira

O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta de monitoramento de empresas desenvolvida de forma inteligente e funcional. Tem o objetivo de auxiliar a identificar novas oportunidades de negócio e proporcionar mais agilidade na tomada de decisão, reduzindo riscos de fraude e inadimplência.

Por meio de alertas enviados por e-mail, sua empresa acompanha alterações no comportamento comercial de sua carteira de clientes ou fornecedores.

CARACTERÍSTICAS

  • Monitoramento integrado: rating, dados cadastrais e fiscais, inadimplência, fraude e consultas;
  • Avisos diários via e-mail;
  • Escolha do período de monitoramento;
  • Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;
  • Facilidade de inclusão individual ou de lote;
  • Permite configurar o perfil de acompanhamentos de carteira.

 

BENEFÍCIOS

  • Agilidade na tomada de decisão, com avisos diários;
  • Novos negócios: acompanhamento da melhora do risco;
  • Produtividade: foco nas mudanças relevantes;
  • Redução de riscos, fraudes e inadimplências.

 

DADOS MONITORADOS

 

Restritivos

  • Protestos
  • Ações cíveis
  • Concordatas
  • Recuperações judiciais e falências
  • Cheques sem fundo
  • Pendências e restrições financeiras
  • Quantidade de consultas

 

Cadastrais

  • Situação do CNPJ
  • Razão Social
  • Ramo de atividade
  • Endereço
  • Sócios, administradores e participações em outras empresas
  • Situação da inscrição estadual (Sintegra)