Um sonho de centro

Um Centro mais seguro. Com módulos policias pelas ruas, políticas sociais que visem à redução do número de moradores de rua e de usuários de drogas para que as pessoas possam andar tranquilamente pelas vias centrais, sem temer assaltos. Esse é o sonho dos moradores, comerciantes e trabalhadores da região central de Curitiba para 2020 expressado durante o Seminário de Visão de Futuro, terceira etapa da metodologia das Redes de Desenvolvimento Local, realizado no último dia 17 pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Associação Comercial do Paraná.

Um dos vice-presidentes da ACP, Camilo Turmina, foi o responsável pelas boas-vindas ao encontro, no qual os presentes comentaram sobre a necessidade de ter no Centro mais escolas e creches municipais, postos de saúde, hospitais 24 horas, mais semáforos para pedestres e acessibilidade para deficientes.

Para participar das Redes de Desenvolvimento Local do Centro, basta entrar em contato com os agentes Lourene (lourene.nicola@sesipr.org.br), Thays (thays.mohr@sesipr.org.br), Eliza (eliza.penachi@sesipr.org.br), Ana Carolina (ana.belei@sesipr.org.br), Ana da Glória (ana.serrote@sesipr.org.br), Arielly (arielly.grande@sesipr.org.br), Francine (francine.blasius@sesipr.org.br), pelo telefone (41) 3271-7404, pelo e-mail rede@fiepr.org.br ou pelo site www.desenvolvimentolocal.org.br.