CONVITE – Entrega do Mural Barão do Serro Azul
27 de jun de 2025 | Escrito por ACP
No dia em que completa 135 anos, ACP inaugura painel em homenagem ao seu fundador, Barão do Serro Azul, assinado pelo artista Fernando Ferlim (Gardpam).
A Associação Comercial do Paraná (ACP) convida a todos para a entrega oficial do painel artístico instalado na fachada de seu prédio histórico, em homenagem ao fundador da entidade, Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul. O evento será realizado no dia 1º de julho (terça-feira), às 10h, em frente à sede da ACP, na Rua XV de Novembro, 621.
A obra é assinada pelo muralista e grafiteiro curitibano Fernando Ferlim (Gardpam) e traz elementos paranaenses em preto e branco, como a araucária e a rosácea, dialogando com o calçadão da Rua XV e harmonizando com o estilo retrô dos edifícios vizinhos, como o da UFPR e o dos Correios.
A inauguração faz parte das comemorações dos 135 anos de fundação da ACP e reforça a valorização da história, da arte urbana e da identidade local.
Data: 1º de julho (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Em frente à Sede da ACP – Rua XV de Novembro, nº 621
Galeria de Imagens
Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.