• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

ACP promove VIII Workshop Renic – Paraná

10 de jun de 2011 | Escrito por ACP

A Associação Comercial do Paraná (ACP) promove, no próximo dia 16, em Curitiba, o VIII Workshop Renic – Paraná. O evento é uma oportunidade de atualização e troca de experiências a respeito da Rede Nacional de Informações Comerciais (Renic), sistema que une todas as bases de serviços de proteção ao crédito de entidades ligadas ao comércio no país. No encontro, funcionários, presidentes e executivos de associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas e sindicatos participantes da Renic nos municípios paranaenses, estarão debatendo a importância desses serviços para o mercado.

Para o Workshop, estão programados painéis sobre a Boa Vista Serviços, empresa constituída para operação do Serviço Central de Proteção ao Crédito (Scpc), com a diretora de Redes e Parcerias da empresa em São Paulo, Roseli Garcia, além da apresentação de dados mercadológicos com o especialista em mercado, Marcelo Monteiro, e o lançamento de novos serviços da BVS para o segmento. O evento ocorrerá das 8 às 16 horas, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Renic – Paraná (www.acpr.com.br/RENIC)

Sobre a Renic

A Renic é uma rede de informações formada por bases centralizadoras nacionais, além de entidades parceiras, que oferece uma linha de serviços para atender o mercado: desde uma simples consulta de cheque até a mais complexa informação de pessoa jurídica. As consultas servem para que os lojistas acompanhem com mais segurança as operações de crédito.

Serviço:

O que: VIII Workshop da Rede Nacional de Informações Comerciais – sessão Paraná (Renic – PR)

Quando: 16 de junho – das 8 às 16 horas

Onde: Restaurante Dom Antônio

Av. Manoel Ribas, 6121, Santa Felicidade, Curitiba.

Inscrições: www.acpr.com.br/RENIC

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Nós usamos cookies para personalizar o conteúdo, adaptar e medir anúncios, além de oferecer uma experiência mais segura a você. Ao continuar a navegação em nosso site, você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.OkPolítica de privacidade