Atendimento ao Consumidor
A Associação Comercial do Paraná presta o serviço de Atendimento ao Consumidor na Rua XV de Novembro, 621. Antes de se dirigir ao local para efetuar consulta de crédito, verifique os seguintes itens:
- No caso de Pessoa Física, é preciso comparecer pessoalmente portando os documentos RG e CPF, ou CNH.
- No caso de Pessoa Jurídica, o proprietário da empresa deve comparecer a ACP com os seus documentos (RG e CPF), contrato social da empresa e cartão CNPJ.
- Consulta para terceiros (Pessoa Física e Pessoa Jurídica) são efetuadas apenas com posse de procuração com firma reconhecida e os respectivos documentos.
- A ACP não realiza consultas via telefone, e-mail ou redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter).
ALERTA DE DOCUMENTOS
A ACP informa ao comércio o roubo e perda/extravio de documentos, cheques e alerta de estelionato. O serviço, de utilidade pública, é oferecido gratuitamente para a comunidade de Curitiba e Região Metropolitana.
Para registrar o alerta, a vítima deve se dirigir ao setor de Atendimento ao Consumidor da ACP com cópia do Boletim de Ocorrência (B.O.) ou encaminhar o mesmo para o e-mail atendimentoconsumidor@acp.org.br
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira – das 08h às 17h.
Ainda não é associado?
A sua empresa vai crescer com as soluções que a ACP oferece para reduzir custos e melhorar a gestão do seu negócio.