• Agenda
  • Arbitac
  • Atendimento ao Consumidor
  • LGPD
  • Notícias
  • Imprensa
  • Instituto do Barão
  • Sobre a ACP
  • Produtos e Serviços
  • Blog
  • Área do Associado
  • 2ª Via Boleto
  • Busca
  • Torne-se Sócio
CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE
ÁREA DO ASSOCIADO
Login:
Senha:

Notícias

Voltar para todas as postagens

<
Ir para a última postagem >

Espolador toma posse na presidência da ACP

08 de ago de 2014 | Escrito por ACP

 

A Associação Comercial do Paraná (ACP), representada pelo presidente Edson José Ramon, de acordo com as atribuições estatutárias previstas no artigo 16 do estatuto social, está convocando o quadro associativo para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada nessa segunda-feira (11), às 10 horas na sede da entidade, para entre outros assuntos, dar posse ao novo presidente Antônio Espolador, assim como dos demais integrantes da nova diretoria.

Na ocasião, será cumprida a ordem do dia que deverá tratar da aprovação do relatório de atividades, as contas da diretoria referentes ao exercício de 2012-2014 e o Orçamento para o exercício seguinte. A solenidade de posse será realizada no Clube Curitibano às 20 horas, também na segunda-feira.

Empresário desde 1978, Antônio Espolador é natural de Marilândia do Sul, na região Norte do Paraná, iniciando sua carreira na rede de lojas Casas Felipe, em Apucarana e depois em Ponta Grossa. Mais tarde passou a dirigir o próprio negócio ao criar o Depósito de Calçados Pague Menos, no bairro do Portão em Curitiba. Em 1994 Espolador criou a marca Planeta Pé, que em 1996 foi agregada à rede Scarpini. O empresário expandiu seus negócios, atuando também no ramo imobiliário, com a Incorporadora Nel Brasil e a Spoladore Administradora de Bens, e no agronegócio por meio da Nelore Brasil Agropecuária. Na ACP, a participação de Espolador conta com mais de 20 anos.

 

Galeria de Imagens

Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.

VER ACERVO
  • Institucional
  • História
  • Diretoria
  • Conselhos
  • Documentos
  • Notícias
  • Galeria de Imagens
  • Revista do Comércio
  • PRODUTOS E SERVIÇOS
  • Análise de Crédito
  • Negativação e Cobrança
  • Inteligência de Mercado
  • Cadastro Positivo
  • Valida ID
  • Arbitac
  • Locação de Espaços
  • Benefícios
  • Unimed Saúde
  • Myrp | Sistema de Gestão
  • Redução Energia
  • VR Benefícios
  • Certificado Digital
  • Meios de Pagamento
  • Seguro de Vida Empresarial

ASSOCIE-SE

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

TRABALHE CONOSCO

CONTATO

ÁREA DO COLABORADOR

Rua XV de Novembro, 621
Curitiba
CEP: 80020-310

(41) 3320-2929

© Copyright Associação Comercial do Paraná - Todos os direitos reservados

Certificado e desenvolvido por Explay Web Agency

Utilizamos cookies, em conjunto com nossos parceiros, para aprimorar sua navegação em nosso site. Isso inclui analisar a audiência e o desempenho, exibir publicidade e conteúdo personalizados (inclusive com base na sua localização), e facilitar sua interação com nossas redes sociais.
Você tem total controle sobre suas preferências! Acesse a seção "gerenciar os cookies" em nosso site para personalizar suas escolhas a qualquer momento.
Para informações detalhadas sobre como seus dados são utilizados, consulte nosso Aviso de Privacidade
OkPolítica de privacidade