Aciu tem novo presidente para o triênio 2016/2019

Orlando Luiz Santos, de 58 anos, foi empossado como presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) em cerimônia realizada na última sexta-feira (17) no Buffet Kaskata, em Umuarama. Junto de sua diretoria executiva, que conta com José Celso Zolim como vice-presidente, Orlando ocupará o cargo pelo próximo triênio 2016/2019, garantindo uma administração focada no fortalecimento do setor empresarial.

Contando hoje com mais de 1,3 mil associados, a Aciu é considerada uma das maiores e mais importantes instituições do Noroeste do Paraná, sendo a voz da classe empresarial e também líder nas principais campanhas de interesse da comunidade, como as pela duplicação da Rodovia PR-323, contra a PEC-137 e pela vinda de uma Delegacia da Polícia Federal para Umuarama. Empresário do ramo imobiliário, Orlando Luiz Santos afirma que o interesse da população de Umuarama e da região é também interesse da Aciu, “porque nós sempre ergueremos nossa voz nas grandes lutas”.

A entidade é destaque nacional com sua campanha Natal de Luz e Prêmios, a maior do Paraná, que distribuiu só nos últimos seis anos de administração Celso Zolim, nada menos que 33 automóveis, 11 motocicletas e um barco de pesca com motor. É a que mais emite Certificados Digitais de todo o Estado, a que tem um dos melhores custo-benefício – quando considerados os produtos e serviços disponibilizados e o valor das mensalidades cobradas –, a que mais oferece campanhas publicitárias gratuitas a seus associados (nas divulgações de datas especiais como Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, etc) e a que tem uma das melhores estruturas físicas para disponibilizar a seus associados, como auditório para 60 pessoas, sala de treinamentos com 40 lugares, sala de reuniões com mesa em mármore e com 18 cadeiras giratórias, além do Espaço de Eventos, que conta com churrasqueira, cozinha gourmet e todos os equipamentos necessários para organização de eventos.

Fazem parte da nova diretoria da Aciu, junto de Orlando Luiz Santos e Celso Zolim, os empresários Humberto Vignoli, Irene Dias Cardoso, Arecídio Cassiano Junior, Wagner Luiz Ferrarin, João Luiz Bortolato, Alcides Sitta, Regina Célia Rodrigues Lima, Jane Marcia Bitencourt, Marcos Antonio da Silva Reis, Célia Dorigan de Matos Furlanetto, Guilherme Turcato da Silva, Sabrina Rocha Martins
e Vicente Dias Russi. A presidência do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu continua com Carina Previato, assim como a do Conjove (Conselho do Jovem Empresário da Aciu) fica com João Vitor Ribeiro Semensato.

— Com informações da Aciu

Aciu tem novo presidente para o triênio 2016/2019