ACP | Associação Comercial do Paraná

ACP fará assembleias gerais na quinta-feira (13)

A Associação Comercial do Paraná (ACP), conforme convocação feita em edital publicado em jornal de grande circulação realizará nessa quinta-feira (13) as sessões da Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 10 horas, na sede da entidade, e da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), às 19 horas, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

As respectivas sessões serão lideradas pelo presidente Antonio Miguel Espolador Neto, tendo como auxiliares os vice-presidentes Gláucio José Geara (secretário), Odone Fortes Martins (mediador) e Ricardo Abreu (relator), contando também com a participação dos vice-presidentes Walter Roque Martello e Dalton Rispoli.

Além desses dirigentes, fazem parte igualmente da mesa o presidente do Conselho Superior, Norman de Paula Arruda Filho, o coordenador do Conselho Deliberativo, Antonio Gilberto Deggerone e o coordenador do Conselho Fiscal, Arnaldo Miró Rebello.

A agenda da AGO, marcada para a manhã de quinta-feira prevê a apresentação e votação das contas da entidade no último período de 12 meses, bem como a aprovação do orçamento para o próximo exercício.

À noite, na AGE, a agenda prevê a apresentação, discussão e votação da proposta de atualização do Estatuto da entidade representativa do setor produtivo, “tendo em vista a constante necessidade de agilização e modernização do atendimento aos associados, hoje em número próximo aos 30 mil”, segundo o presidente da ACP.