ACP lança edição 2016 do Natal Premiado
19 de ago de 2016 | Escrito por ACP
A campanha Natal Premiado ACP 2016 foi lançada na noite desta quinta-feira (18), durante jantar que reuniu diretores da entidade, de associações comerciais de bairros e da Região Metropolitana de Curitiba, além de representantes de veículos de comunicação. A nova campanha seguirá o modelo das edições realizadas no fim do ano passado e no Dia das Mães deste ano, ambas realizadas com grande sucesso. Na primeira edição do Natal Premiado mais de 2 milhões de cupons foram preenchidos por consumidores que adquiriram produtos em cerca de mil lojas participantes. Já a campanha de incentivo às vendas no período do Dia das Mães teve cerca de 1,5 milhão de cupons depositados nas urnas localizadas nos 800 estabelecimentos comerciais inscritos, a cada gasto mínimo de R$ 50,00. O grande interesse de comerciantes e consumidores estimulou a entidade a incluir esta ação nas duas grandes datas do ano para o comércio varejista.
Para o presidente da ACP, Antonio Miguel Espolador Neto, “as campanhas compõem uma estratégia da entidade que visa apoiar o empresário neste período de grande retração econômica. Temos buscado, dia após dia, alternativas para minimizar a queda de vendas dos nossos associados. Quem sabe, num futuro próximo, possamos fazer uma campanha de abrangência estadual, expandindo nossa ação que hoje beneficia Curitiba, Região Metropolitana e Litoral”, destacou.
Estiveram presentes representantes das seguintes associações: Fazendinha/CIC, Araucária, Cerro Azul, Capão Raso, Campo Largo, Santa Felicidade, Cajuru, Capão da Imbuia, Mercês, Sítio Cercado, Boqueirão, Bigorrilho/Campina do Siqueira, Quatro Barras/Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais. A campanha Natal Premiado ACP conta com a execução das agências TX Publicidade e Agência 11.
Galeria de Imagens
Confira a nossa galeria exclusiva de eventos e datas importantes para a ACP.