ACP pede à prefeitura liberação do comércio na véspera do Dia dos Pais

Em correspondência ao prefeito Rafael Greca, o presidente da ACP, Camilo Turmina, solicitou que a prefeitura estude a possibilidade de liberar o funcionamento do comércio no próximo sábado, véspera do Dia dos Pais. A entidade também agradeceu as recentes medidas anunciadas pelo município.

Confira a correspondência na íntegra:

Excelentíssimo Senhor
Prefeito de Curitiba Rafael Greca de Macedo.
Manifestamos, através desta e em nome de nossos milhares de associados, agradecimento pela a extensão do horário de funcionamento do comércio por mais duas horas. Nossa entidade aplaude também a iniciativa da Prefeitura de Curitiba de fazer aportes na Sociedade Garantidora de Crédito, medida que vai beneficiar pequenos empresários.
Aproveitamos esta oportunidade para solicitar a Vossa Excelência que avalie, junto com sua equipe, a possibilidade de liberação de funcionamento do comércio no próximo sábado 08/08, véspera do Dia dos Pais, medida que beneficiaria comerciantes e consumidores. Com a observância rigorosa das regras sanitárias e os devidos cuidados para evitar aglomerações, esta medida em caráter excepcional certamente não comprometeria as ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

Atenciosamente,
Camilo Turmina – Presidente ACP