ACP promove Rodada de Negócios edição especial para mulheres

No dia 21 de março, a Associação Comercial do Paraná, o Conselho da Mulher Empresária – CME  e a Boa Vista SCPC promovem a Rodada de Negócios ACP – Edição Especial: Mulher Empreendedora, um evento para gerar oportunidades de negócios a partir da troca de experiências entre empresárias.

A proposta é motivar networking de empresa para empresa, abrangendo diversos segmentos, incrementando a economia local e valorizando as empresas participantes.

O evento terá oito mesas redondas, com oito participantes em cada uma. A expositora terá o tempo de três minutos para apresentar sua empresa ou negócio aos demais integrantes da mesa. Ao final de cada rodada em uma mesa, a empresária será direcionada para outra, com diferentes participantes, seguindo com o fluxo de exposições.

Cada mesa contará com um mediador que irá auxiliar as empresárias a respeito do tempo restante e colaborar na mudança de lugar.

 Como entidade de classe, o principal objetivo da ACP é promover o associativismo entre todos os empresários – locais ou nacionais -, fortalecendo a economia como um todo. Por isso, a Rodada de Negócios ACP – Edição Especial: Mulher Empreendedora é direcionada para todo o quadro de associadas da entidade e também está aberta a convidados que tiverem interesses.

A empresária poderá trazer folders, cartões de visitas, brindes e qualquer outro material promocional que entenda ser importante para expor o seu negócio.

O investimento para a participação de não-associada é de R$ 160,00 por pessoa e associadas ACP/CME no valor de R$ 130,00. A interessada em participar  deverá preencher a ficha de cadastro no link: http://rodadadenegocios.acpr.com.br/mulherempreendedora