Campanha de Natal da ACP chega na reta final com meio milhão em vendas no comércio

A 10ª edição da Campanha de Natal da Associação Comercial do Paraná, que teve início em novembro do ano passado e terminou nesta segunda-feira (05/01), gerou R$ 500 milhões de vendas no comércio, com a participação de duas mil lojas em todo Paraná. “É a maior ação do varejo no Estado”, anunciou o presidente da ACP, Camilo Turmina.

No balanço dessa atividade, foram preenchidos 3,5 milhões de cupons, com a participação de 800 mil consumidores. “A ação superou os objetivos e o que marcou de forma surpreendente, foi a demanda de cupons extras na reta final da promoção. Outro fator que teve ótima aceitação, foram os sorteios regionais, atendendo às entidades parceiras e das empresas associadas”, concluiu o publicitário Luiz Teixeira Oliveira Jr, presidente da TX Comunicação, que coordenada a campanha, com o apoio da Agência Onze Promo e a Direct MKT.

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de janeiro serão sorteados um automóvel zero quilômetro com um ano de combustível grátis, motocicletas, bikes elétricas, caminhões de prêmios, TVs LED, refrigeradores, micro-ondas, tablets e vale compras. Os vendedores também serão contemplados com aparelhos celulares. O sorteio final é na ACP dia 23.

A nova edição da campanha Dose Dupla que irá mobilizar todo o comércio, está prevista para ser lançada em março, que contempla o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Campanha de Natal da ACP chega na reta final com meio milhão em vendas no comércio