Campanha de prêmios é estendida para o litoral

Devido à grande procura já na primeira semana e para disponibilizar o benefício a mais empresas, a Associação Comercial do Paraná decidiu estender para os municípios do litoral a campanha “Amor em essência”, que distribuirá R$ 100 mil em prêmios os consumidores no Dia das Mães e Dia dos Namorados. Inicialmente, a campanha havia sido lançada para Curitiba e região metropolitana.

Como grande inovação este ano, o kit direcionado aos lojistas será gratuito para os associados da entidade. Para empresas não associadas que queiram fazer parte da ação, os kits estarão disponíveis ao custo de R$ 300,00. O objetivo é contemplar a participação de pequenas, médias e grandes empresas.

“Tomamos esta decisão visando o fortalecimento do comércio local após um ano de 2020 bastante difícil”, explica o presidente da ACP, Camilo Turmina. “Sabemos que a recuperação da economia será lenta este ano e por isso disponibilizamos a adesão gratuita à campanha. Temos certeza que esta ação contribuirá em muito para a retomada das vendas de nossos associados”.

O lojista receberá da ACP um kit completo com uma urna, 200 cupons, tarjas e cartazes promocionais. Serão R$ 100 mil em prêmios, incluindo um Renaut Kwid, duas motos Honda Biz e 10 vales compras de R$ 1 mil. A expectativa é de que mais de mil lojas participem a campanha.

Link para adesão: http://bit.ly/amoremessencia

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento: campanha@acp.org.br – (41) 99244-9016

Promoção Válida para Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense