ACP | Associação Comercial do Paraná

Sabatina com candidatos à prefeitura de Curitiba começam nesta terça (30)

O vice-presidente Sinval Lobato Machado, coordenador do Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP), confirmou a aceitação do convite formulado pela entidade a todos os candidatos à prefeitura municipal de Curitiba no pleito marcado para o dia 2 de outubro próximo, assim como deu publicidade ao roteiro de datas e horários estabelecido em comum acordo com os próprios candidatos e suas assessorias.

O objetivo dos encontros promovidos nos últimos anos pela ACP é permitir aos candidatos, a apresentação e debate de suas propostas de governo aos representantes do setor produtivo de comércio e serviços.

O roteiro terá início nesta terça-feira (30) com a participação dos candidatos Xênia Mello (17h), Tadeu Veneri (18h) e Ademar Pereira (19h). Na quinta-feira (1º de setembro) as apresentações estão a cargo dos candidatos Afonso Rangel (17h) e Maria Victória (18h).

Após uma pausa justificada por compromissos anteriormente assumidos pelos candidatos os encontros prosseguem no dia 14 (quarta) de setembro, às 16h com Requião Filho; no dia 15 (quinta) com Ney Leprevost (17h); no dia 19 (segunda) com Rafael Greca de Macedo (17h) e no encerramento da série, dia 21 (quarta), às 17h, com o prefeito Gustavo Fruet, candidato à reeleição.

O evento é aberto ao público.

Sabatina com candidatos à prefeitura de Curitiba começam nesta terça (30)