Carlos Wizard Martins recebe Cidadania ACP

Em evento solene durante a tarde desta quarta (5), na sede da Associação Comercial do Paraná, o empresário Carlos Wizard Martins recebeu o título Cidadania ACP, concedido a personalidades que se destacam na esfera pública ou empresarial pelo respeito à ética e transparência.

O presidente da ACP, Antonio Miguel Espolador Neto, destacou que “ao lado de muitos outros cidadãos do nosso Estado, este empresário de larga visão empreendedora, está marcado definitivamente por uma trajetória exemplar e vitoriosa”.  Por meio deste título, a Casa reconhece a excelência dos serviços prestados à sociedade por homens de empresa, profissionais liberais ou no exercício da vida pública.

Em seu pronunciamento, Wizard, que já tem dois livros publicados, descreveu o caminho que podem levar empreendedores a alcançar seu exemplo de sucesso. “São sete chaves que levarão

Hoje Carlos Wizard Martins está à frente da Mundo Verde, maior rede de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina, que conta com 335 lojas franqueadas no Brasil e duas em operação em Portugal. Até 2018, a Mundo Verde deve chegar a 650 unidades no Brasil e ampliar sua presença no exterior.