Cerimônia de premiação do concurso “Minha Startup Muda o Mundo” será nesta quinta-feira (07)

O Conselho de Jovens Empresários (CJE), por meio do coordenador e também vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gustavo Tacla, divulgará nesta quinta-feira (07) em cerimônia de premiação as três startups vencedoras da 5ª edição do concurso “Minha Startup Muda o Mundo”.

O evento está marcada para às 19h, no auditório da ACP, e os vencedores serão contemplados com prêmios em dinheiro e assessoria especial para execução de seu projeto.

De vinte startups selecionadas, seis chegaram à final.

Conheça:

Plipag (responsável: Guilherme Bento Veshagem)- plataforma de gestão de cobrança por e-mail e SMS. O principal objetivo é lembrar os seus clientes do vencimento e cobrar os valores atrasados.

Wilsoncare (responsável: Ana Paula Weigert)- cuidador de idosos virtual. Os criadores do aplicativo acreditam que a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas.

Mobilibike (responsável: Eduardo Novaes Ramires)- plataforma que conecta ciclistas que desejam fazer entregas com empresas e pessoas físicas interessadas em serviços de entregas sustentáveis e econômicas.

Devanpraescola (responsável: Eduardo Henrique Rodrigues)- aplicativo e ferramenta web responsável pela intermediação dos serviços de transporte escolar, administração de vans, rastreamento e interação.

Conectu (responsáveis: Juliano Norio Marcondes Toda e Geovane Luiz Carranza)- site especializado em buscar profissionais e prestadores de serviços online. No aplicativo, os profissionais criam seus próprios perfis e disponibilizam para qualquer cliente interessado na contratação de serviços.

Venditi (responsável: Sabrina Matos)- consultor virtual que realiza o diagnóstico e ação de plano de marketing para empresas e negócios.

O concurso conta com o patrocínio da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Fomento Paraná, Instituto Renault, World Trade Center (WTC) e Snowman Labs.