Comércio Vivo tem encontro em Santa Felicidade

O Conselho de Bairros do Comércio Vivo da Associação Comercial do Paraná (ACP), realizou nessa quarta-feira (27) um jantar de confraternização com os comerciantes integrados à Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (Acisf).

Os convidados foram recepcionados pelos presidentes Edson José Ramon (ACP) e Ana Lúcia Leite Moro (Acisf), além do vice-presidente Ivo Petris. O coordenador do Comércio Vivo, Jean Michel Galiano, foi representado por Iroclê Wykrota, gerente de Relacionamentos Institucionais e pelo assessor especial Walter Xavier. O vereador Ademir Manfron (PP), e a Administradora da Regional de Santa Felicidade, Maria José Serenato também prestigiaram o evento.

Mais de 100 empresários ligados à Acisf participaram do jantar no restaurante Siciliano e ouviram a palestra do gerente comercial da ACP, Aderlei Estevão da Silva, sobre os produtos e serviços prestados pela entidade, como o Espaço do Empresário, que está disponível a todos os empreendedores. A Campanha Acertando suas Contas, também foi lembrada pelo gerente, cuja ação conjunta com a Boa Vista Serviços, administradora nacional do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), havia atendido até o final da tarde de quarta-feira mais de 10 mil consumidores interessados em quitar suas dívidas.

O representante da Fomento Paraná – agência repassadora de crédito do governo estadual – o analista de mercado, Gustavo Alexandre Duda Mattana, descreveu as modalidades de acesso a financiamentos para micro, pequenos e médios empresários, a juros reduzidos e condições facilitadas de pagamento.

Falando em nome da Acisf, Ana Lúcia, afirmou que a ACP sempre atendeu aos pedidos da entidade local, intermediando com a prefeitura as solicitações de obras de infraestrutura na região. Ana destacou as obras da Avenida Manoel Ribas, além da revitalização do bairro gastronômico para receber os turistas que virão à cidade para a Copa do Mundo 2014.