Conselho do Barão toma posse em importante missão na ACP

O Conselho Barão do Serro Azul, a partir da posse de seus integrantes na última quinta-feira 03/09, faz parte do plano de ação desta diretoria como compromisso de tornar a Associação Comercial do Paraná ainda mais forte e mais relevante em nosso estado.

O Conselho Barão do Serro Azul foi criado para agregar personalidades da sociedade que, por suas atividades, possam contribuir para a valorização da ACP como instituição de referência empresarial no Estado e no Brasil. Atuará diretamente junto a esta presidência em ações que reforcem nosso protagonismo nas grandes questões de interesse de toda a sociedade, tendo como fundamento o fortalecimento do associativismo e seus valores, como solidariedade e cidadania.

Na coordenação dos trabalhos deste Conselho foi empossado o ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira, cuja vasta folha de serviços prestados ao Paraná e ao Brasil dispensa apresentações.

O Conselho terá, inicialmente, como atribuição prioritária, viabilizar a criação do Instituto Barão do Serro Azul que, sob a inspiração de nosso fundador, atuará em prol de causas sociais e da valorização do ser humano. Sob a força histórica e institucional da nossa entidade, o Instituto atuará em áreas em que nossa entidade possa contribuir para o bem comum, sempre atuando em parceria com o setor o público e ao mesmo tempo agregando o envolvimento de empresas e outras entidades do setor produtivo.

Convocamos os membros do Instituto Barão do Serro Azul a apoiarem, com envolvimento direto e sugestões, a implantação do Instituto com amplas prerrogativas e missões. A diretoria da ACP proporcionará todo o apoio financeiro, técnico e físico para o aprimoramento do Instituto. Todos juntos por uma ACP e uma sociedade melhor.

Conselho do Barão toma posse em importante missão na ACP