Consultor em Marketing e Vendas dá dicas para um atendimento espetacular
29 de jun de 2011 | Escrito por ACP
Na gestão de qualquer empresa, o atendimento ao cliente é uma das atividades fundamentais que definem o sucesso ou o fracasso do negócio. Atender com qualidade, presteza e simpatia são alguns aspectos que deixam o cliente satisfeito e garantem que ele volte para novas compras. Pensando nisso, a Universidade Livre do Comércio (ULC) promove, nesta quinta-feira (30), a palestra “Um atendimento Espetacular”, com o consultor e professor de Marketing e Vendas, José Francisco de Oliveira.
Direcionado para empresários, lojistas e outros profissionais que lidem com atendimento ao público, o evento começa às 19h30 e será realizado na Associação Comercial do Paraná (ACP). As inscrições podem ser feitas pelo site da ACP (www.acp.com.br) no link ULC. O investimento é de R$35,00 para associados e estudantes e R$ 65,00 para não associados. José Francisco é especialista em Qualidade Pela PUC-PR, engenheiro mecânico e engenheiro de produção pela FEI – SP, Lead Assessor pelo BSI – Inglaterra, especialista em Produtividade pelo JPC – Japão, Proprietário da Hawk Brasil, além de consultor e professor nas áreas de Marketing e vendas, Gestão empresarial e Qualidade, com mais de 30 anos de carreira.
Serviço:
O que: Palestra “Um atendimento Espetacular”, com o consultor e professor de Marketing e Vendas, José Francisco de Oliveira.
Data: quinta-feira (30), às 19h30
Local: Associação Comercial do Paraná – Rua XV de Novembro, 621, 9º andar
Inscrições e informações: www.acp.com.br no link ULC – (41) 3320-2990
Investimento: R$35,00 para associados e estudantes e R$ 65,00 para não associados
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