ACP | Associação Comercial do Paraná

“Mulheres pela Paz” terá caminhada em Curitiba

O presidente Gláucio Geara, da Associação Comercial do Paraná (ACP) confirmou nessa segunda-feira (23) o apoio da entidade, por intermédio do Conselho de Cultura, à caminhada “Mulheres pela Paz” marcada para o dia 29 do corrente na Praça 19 de Dezembro em Curitiba.

A caminhada que será prestigiada por diversas instituições da sociedade terá uma tarde de muitas atrações visando difundir na capital paranaense os valores do amor e da paz, especificamente por meio da música, com a participação da Orquestra Sinfônica do Paraná, Elba Ramalho, Yael Deckelbaum, Myriam Toukan, Liron Meyuhas e Daniel Rubin.

O evento terá início às 15h com a partida da caminhada da Praça 19 de Dezembro em direção ao Palácio Iguaçu, onde se seguirá a apresentação musical aberta pela Orquestra Sinfônica do Paraná com a interpretação da canção “Imagine”, de John Lennon.

O projeto “Mulheres pela Paz” foi iniciado em Israel, onde palestinas, muçulmanas e israelitas se uniram inspiradas pela música “Prayer of de Mother”, de Yael Deckelbaum, que propõe a mudança de sentimentos mediante a união de todas as pessoas para o alcance da paz mundial, independentemente de raça ou religião.