ACP | Associação Comercial do Paraná

Espolador preside ACP nos próximos dois anos

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) convocada pelo presidente Edson José Ramon, da Associação Comercial do Paraná (ACP), de acordo com o artigo 16 do Estatuto Social, esteve reunida nessa segunda-feira (11) na sede da entidade com a finalidade de empossar o novo presidente, o empresário Antonio Espolador e os demais componentes da diretoria para o biênio 2014-2016.

A ordem do dia da AGO previa também a análise e aprovação das contas referentes ao biênio anterior e do orçamento para os próximos dois anos, itens colocados em votação pelo 1º secretário João Edison Camargo e Gomes e aprovados por unanimidade.

O presidente Edson José Ramon fez um agradecimento especial aos integrantes da diretoria e funcionários da entidade, repartindo com todo o grupo “o sucesso do dever cumprido”, cumprimentando o novo presidente Antonio Espolador, a quem formulou votos de êxito e “um novo tempo com grandes conquistas para a ACP”.

Espolador reafirmou o compromisso de “trabalho proativo junto aos associados para transformar a ACP num porto seguro para todos”, referindo-se também à gestão vitoriosa realizada pelo presidente Edson José Ramon, período em que “nossa entidade marcou em definitivo sua presença institucional na sociedade parananse”.

A solenidade festiva de posse do novo presidente e integrantes da diretoria deverá ocorrer nas dependências do Clube Curitibano, às 20 horas.