Fazendinha recebe ACP e Fomento nos Bairros

O programa ACP e Fomento Paraná nos Bairros, realizado em conjunto pelas respectivas entidades, com o envolvimento do Conselho do Comércio Vivo e das equipes do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e Boa Vista Serviços, cumpriu a penúltima edição do ano no bairro Fazendinha, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

Nos dias 1 e 2 os consumidores locais tiveram acesso ao banco de dados do SCPC, a fim de verificar a virtual existência de pendências de seus CPF’s em estabelecimentos comerciais. Os empresários, por sua vez, receberam uma série de informações e soluções para vender com segurança, conhecendo ainda as linhas de crédito a juros reduzidos da agência estadual Fomento Paraná.

O evento foi encerrado com um jantar oferecido aos participantes no Restaurante Dinorah, que ouviram também a palestra motivacional ministrada pelo professor Osmar Coutinho.

Ao longo dos onze encontros efetuados em todas as regiões de Curitiba, cerca de 1,7 mil consultas foram feitas ao SCPC e 4,5 mil empresas visitadas e catalogadas pelas equipes de serviço da ACP com a finalidade de montar uma plataforma de informações.