ACP | Associação Comercial do Paraná

Fesp leva o seminário Interbusiness a Ponta Grossa

A Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Fesp) leva para Ponta Grossa, no dia 11 de maio, o seminário internacional Interbusiness, realizado em parceria com a Florida Christian University (FCU). Consolidado como referência dentro do programa das Cidades-Irmãs da ONU, o Interbusiness – Ponta Grossa terá como tema a “Internacionalização High Performance”.

A programação, que acontece a partir das 18h no Hotel Slaviero Executive, reúne palestrantes do Brasil e Estados Unidos que falarão sobre cases e ferramentas essenciais para a internacionalização, conceito que pode ser aplicado em várias áreas como educação, carreira e negócios.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia, que pode ser feita clicando aqui.

Palestrantes

A primeira palestra da noite será realizada pelo reitor da FCU, prof. Anthony Portigliatti, e pelo presidente da Fesp, prof. Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, que apresentarão os cases de internacionalização da Fesp e da RCE, construtora curitibana que está empreendendo na cidade de Orlando, estado da Flórida – EUA.

Para o prof. Carlos Eduardo Guimarães, “a Fesp tem orgulho de apresentar a cidade de Ponta Grossa o Interbusiness, seminário internacional que está em sua sétima edição consecutiva e que, ano após ano, comprova sua competência em promover o intercâmbio do conhecimento”.

Para falar sobre Inteligência Multidimensional, sobe ao palco o palestrante Stefano Portigliatti, advogado e vice-presidente do Soar Global Institute. Sua palestra abordará autoconhecimento e inteligência emocional, apresentando técnicas para uma comunicação mais efetiva.

Finalizando a programação do Interbusiness 2016 – Ponta Grossa, Sidney Aquino Monteiro apresenta o Coaching Integral Sistêmico, metodologia criada por Paulo Vieira que já impactou mais de 250 mil pessoas durante os seus 15 anos de aplicação em todo o mundo.

Diretor da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – Febracis em Curitiba, Sidney explicará sobre essa “ferramenta poderosa de transformação dos hábitos que é o Coaching Integral Sistêmico, que promove mudanças de postura, de comunicação e motivação”, diz o diretor.

Além da edição Ponta Grossa, a sétima edição do Interbusiness promove em Curitiba, durante os dias 13, 14 e 15 de maio no Expo Unimed, o Método CIS, com Paulo Vieira. O VII Interbusiness tem o patrocínio da Associação Comercial do Paraná (ACP), Fomento Paraná, RCE Construtora, Bio Eng e Compagás. Mais informações sobre o seminário, sua programação e inscrições estão disponíveis no site: http://fespinternacional.com.br