Diretoria da ACP visita Renault do Brasil

O presidente Antonio Miguel Espolador Neto, da Associação Comercial do Paraná (ACP), acompanhado por um grupo de vice-presidentes da instituição, foi recebido nessa segunda-feira (20) pelo diretor-presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, para uma visita às instalações da montadora em São José dos Pinhais.

Participaram da visita os vices Débora Dzierwa, Maria Cristina Coutinho, Ivo Petris, Airton Hack, Odone Fortes Martins, Jean Michel Galiano, Carlos Eduardo Athayde Guimarães, Luiz Antonio Sebben, Gláucio Geara, Geraldo Luiz Gonçalves, Camilo Turmina, Henrique Domakoski, Monroe Olsen, Jorge Oliveira Junior e Sinval Lobato Machado.

A Renault entrou em operação no Brasil há pouco mais de 15 anos, com a instalação da unidade de montagem de veículos da marca em Curitiba. A montadora da Renault – o Complexo Ayrton Senna – produz os modelos Sandero, Sandero Stepway, Logan e Duster, além do utilitário Master.

Em 15 anos de atividades, a Renault que já produziu mais de dois milhões de veículos, conta atualmente com seis mil servidores e 282 concessionárias distribuídas em todas as regiões do País.