Greca apresenta plano de governo na ACP

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca de Macedo, a convite do Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP), estará na sede da entidade na área central da cidade, às 11 horas dessa terça-feira (22), para uma apresentação das principais linhas de seu plano de governo para o município de Curitiba.

Greca, assim como os demais postulantes ao cargo, esteve na ACP antes da realização do 1º turno, participando da série de reuniões com os candidatos, a fim de debater com políticos, empresários e associados da entidade as propostas para a gestão municipal.

O coordenador do Conselho Político, vice-presidente Sinval Lobato Machado, justificou o convite ao prefeito eleito, lembrando que “além de cumprir uma tradição da Casa, o setor produtivo tem interesse em conhecer e discutir as propostas já consolidadas pelo futuro administrador para o crescimento disciplinado da cidade”.

Além disso, Sinval lembrou que a ACP sempre manteve aberto o diálogo com os detentores de cargos eletivos no Executivo e Legislativo, da mesma forma que “sempre esteve pronta a colaborar com os governantes na execução de programas de interesse dos empresários e da sociedade”.